Beyoncé pode estar de férias, mas seu advogado não! Nesta quarta-feira (9), o representante jurídico da cantora e de Jay-Z , Alex Spiro detonou Piers Morgan, dono do programa 'Uncensored', por uma entrevista controversa na atração. Na ocasião, o jornalista deu espaço para a cantora Jaguar Wright fazer diversas acusações gravíssimas sobre os artistas. Ela alegou que os dois cometeram crimes nos bastidores da indústria musical, tal como P. Diddy, preso desde 16 de setembro!
Em entrevista ao TMZ, o advogado questionou a ética profissional de Morgan e ressaltou como acusações do gênero ajudam a abafar vozes das vítimas reais de Diddy. "Existem rumores e existem rumores absurdos! Isso ultrapassou todos os limites. É praticamente uma acusação informal de algo. Eu acredito que precisava responder", começou ele no bate-papo.
"Alguém reportou que enviamos uma notificação de 'cessar e desistir', mas não foi isso. Na verdade, foi um ultimato bem direto: ou você tira essas acusações falsas ou um tribunal te obriga a tirar. Então, ele tomou a decisão certa e agiu de acordo, pedindo desculpas", continuou, referindo-se à Morgan.
"Alguém que, em uma plataforma, se diz jornalista, explorou esse moinho de rumores aleatórios e deu visibilidade a isso. Não causando só danos aqui, mas também abafando a voz das vítimas reais. Ele fez isso para ganhar cliques", disparou.
Por fim, Alex disse que nenhum jornalista deveria explorar a situação da forma que foi feita, 'aproveitando-se de alguém assim'. "Os Carter [Beyoncé e Jay-Z] decidiram agir e enviaram um recado. Eu acredito que a verdade aparece nos tribunais", concluiu. Eita!
Na terça-feira (8), seguindo a ordem judicial, o apresentador se desculpou com os artistas em seu programa. "Jaguar, inesperadamente, fez várias alegações graves sobre Jay-Z e Beyoncé naquela entrevista. Como eu disse na ocasião, eles não estavam presentes para responder ou defender a si mesmos", declarou, explicando ter sido notificado pelos representantes de ambos. "Os advogados deles nos contataram para dizer que as alegações eram totalmente falsas e não têm base em fatos", expressou.
A produção do programa também cortou o trecho da entrevista polêmica. "Editar entrevistas não é algo que fazemos levianamente em um programa chamado 'Uncensored' [Sem Censura, em português]... mas há limites legais para nós também", afirmou Morgan. "E nós pedimos desculpas para Jay-Z e Beyoncé", concluiu. É, minha gente, quem tem aquela palavrinha, tem medo!
No último dia 03, Jaguar Wright fez graves acusações para o casal pop, dizendo ter testemunhas que comprovariam sua tese. "Eu tenho três vítimas neste momento que estão dispostas a testemunhar não apenas sobre o que o Sr. Carter (neste caso, Jay-Z) fez a elas, mas também sobre o que sua esposa fez", falou a cantora.
Ela disse que o casal é perverso, e que apronta muitas coisas ruins para àqueles que interferirem no seu caminho. Também mencionou o falecimento de Aaliyah - cantora de R&B que morreu em 2001, vítima de um acidente aéreo -, como sendo um dos problemas dessas celebridades: "Há muitas coisas sobre as quais as pessoas não querem falar, Piers", seguiu.
"É um casalzinho perverso, fazem coisas terríveis. Eles mantêm pessoas contra sua vontade, colocam pessoas em aviões enquanto estão inconscientes, exatamente como Aaliyah entrou naquele avião", disse. Jaguar ainda completou que Jay-Z é um verdadeiro monstro, e responsável por muitas situações envolvendo P. Diddy, como também planejou a prisão de R. Kelly, preso por crimes de violência infantil.